educação com projetos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FETEC 2009

A Feira temática Científica Cultural neste ano vem com uma nova abordagem. O tema deste ano é Amapá nossa Cultura, Nossos Talentos , com o evento ocorrido no dia 18 de dezembro de 2009. Houveram empenho da equipe gestora, professores, técnicos, alunos, equipe de apóio e a comunidade pais e responsáveis de alunos,para que tudo desse certo.
Foram lindas produções realizadas pelos alunos expostas nos estanderes e também magníficas apresentações teatrais, danças, paródia, rep, hip-hop, desfile de miss
Neste dia foi feito a premiação dos alunos que se destacaram no projeto Educação Fiscal com o tema: " Porque devo pedir a nota fiscal?", os alunos que venceram a produção da melhor logo marca foram premiados 1º lugar - aluna do 1º turno,2ª 3º lugar - alunos do 2º turno.
Contamos coma presença da maravilhosa Verônica dos tambores, representando a cultura Amapaense a qual se apresentou juntamente com alunos da escola.Bem como contamos com a magnífica participação do Projeto AS MARIAS- projeto de capoeira que envolve alunas da escola, sob coordenação do professor de Projeto Eudo Banhos.

O evento teve inicio as 16:00h e seu final as 21:00h

Agradecemos a comissão organizadora pelo Brilhantismo e desempenho pela coordenação do Projeto.