educação com projetos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recuperação inicia-se

No periodo de 12 /12/10 se inicia a fase das avaliações para os alunos que necessitam de notas para recuperar os pontos que ficaram faltando no seu boletim para aprovação para a série futura.

O periodo de recuperação se encerrará dia 23 de dezembro com os professores finalizando seus trabalhos com os alunos neste ano.
Desejamos que todos sejam aprovados.

Feliz natal e muita saude e Paz a todos.

Plantão pedagógico do IV bimestre

Os pais e responsáveis dos alunos matriculados neste estabelecimento de ensino compareceram no sábado dia 11 de dezembro de 2010 para receber as médias dos seus filhos.
Na ocasião os responsáveis se dirigiram as salas de aula para falar com os professores dos seus filhos sobre seu desempenho em todo o ano letivo de 2010.
Havendo alguma pendência de notas os responsáveis se dirigiam ao STP para conversar com a supervisora Mariza a qual atendia os pais com toda atenção.

Colação de grau dos alunos em 2010


A solenidade da colação de grau dos alunos da Escola Maria de Nazaré pereira Vasconcelos aconteceram em dois dias .

O primeiro seguimento de 8ª série do Ensino Fundamental dos alunos do turno da tarde aconteceu na associação dos Servidores Municipais. Com inicio as 20:00h do dia 08 de Dezembro de 2010.


O segundo momento aconteceu na quadra poliesportiva da escola com  inicio também as 20:00h do dia 10 de Dezembro de 2010. havendo certificação, mensagens e coquetel oferecidos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos- EJA.
Os familiares pais, alunos e professores estiveram presentes na solenidade.
Foi uma maravilhosa programação onde havendo a composição da mesa com representantes convidados para representar pais, alunos, professores e direção da escola. Os alunos fizeram suas homenagens aos professores, houve o brinde e entrega de certificados.

Teve o coquetel , jantar com iguarias deliciosas e momentos livres aos formandos para se congratularem com colegas familiares e convidados.