educação com projetos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Colação de Grau dos Alunos ano 2009

Colando grau.

Os alunos do ano letivo de 2009 matriculados na 8ª serie colaram grau neste sábado dia 16 de Janeiro de 2010.
Houve nesta solenidade a presença da Gestora da escola Maria de Nazaré Vasconcelos, professora Macilene Costa compondo a mesa juntamente com o vice-Diretor Amélio Trindade, Professora Iranilde como Madrinha da Turma das oitavas séries e a representante do Serviço Técnico Pedagógico do segundo turno a Professora Marisete Pastana.
A programação iniciou-se as 20:00 com o coquetel servido aos presentes ; logo em seguida as 20:30 minutos houve a apresentação da mestre Cerimônia Professora Michelly a qual deu por iniciada a solenidade chamando os colando a entrar no salão do evento a se apresentarem ao público presente.
Nesta noite houve a palavra da diretora, do STP, do vice-diretor e da professora Iranildes aos colandos e aos presentes.
Houveram premiações entre elas o Vice diretor recebeu homenagem dos colandos como escolhidos deles a destaque do ano 2009. O Aluno Marcos da turma 823 foi premiado como o melhor aluno de 2009.
Assim seguindo a programação da solenidade teve os momentos musicais para que os colados ficassem com sua familia na mesa ;no momento em que tocava-se a musica do Padre Zezinho "Oração pela família".
Foi passado um slides sobre as atividades da escola realizadas pelos alunos de 8ª serie com a foto dos presentes colandos bem como dos funcionários da escola.
Agradecimentos a Professora e Supervisora Livia Flora pela Organização do evento e também a colaboração dos funcionários Professoras Iranildes , Slvia Lobo, Lurdileia, Marisete, Anunciação, Nazaré Amorim, Michelly , e a equipe de apóio Paulo, Nereide, socorro,Irá, pela ajuda e colaboração.
O Evento foi maravilhoso graças ao esforço dos alunos e empenho dos funcionários.