educação com projetos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Festa de Confraternização da Escola

O lazer
O ser humano necessita de lazer ele faz parte da vida de qualquer pessoa, nos dá prazer estar no lado de quem amamos também para compartilhar de momentos de desconcentração. Na escola não poderia deixar de ser diferente. Somos pessoas que no trabalho também necessitamos de momentos de reflexão na vida. O trabalho as vezes deixa-nos um pouco desanimados , desgastados, devido ao cumprimento de nossas tarefas com responsabilidade e compromisso, no entanto tentamos buscar um pouco de alegria juntamente com os colegas do trabalho pedagógico.

Visita ao Marco Zero do Equador

Os alunos da Escola Estadual Maria de Nazaré Pereira Vasconcelos foram convidados para fazer uma visita no Monumento Marco Zero Do Equador.
A visita deu-se no 1º e 2º turno, no dia 16/03/2010, onde os alunos foram tranportados de ônibus juntamente com seus professores para prestigiarem a programação que foi organizada com bastante carinho e atenção . Um incentivo a educação e a Cultura.
"A programação foi uma aula de geografia brilhante. Uma magnífica viagem planetária, podendo até considerar como uma viagem ao meio do mundo , com uma experiencia de viagem ao céu"